11/7/2018 17:05

Confira a programação da Corinthians TV no restante da semana

Narração de Corinthians x Cruzeiro, transmissão de jogo treino, Bolão da Copa e atrações do Vilinha completam a programação do canal de TV Alvinegro

Foto: Divulgação Corinthians TV

Nesta semana (10 a 13 de julho) a Corinthians TV traz conteúdos especiais para a Fiel Torcida. Além das coletivas, ao vivo, direto do CT Dr. Joaquim Grava, o canal corinthiano traz a narração, ao vivo, direto da Arena Corinthians, do amistoso entre Corinthians e Cruzeiro, com os caras do Vilinha.


Além disso, os torcedores poderão acompanhar ao vivo, na quinta-feira (12), o jogo treino entre o Timão e o São Caetano, direto do CT Dr. Joaquim Grava.

Nesta terça-feira, o sexto capítulo do Bolão da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018, com os palpites de atletas de diversas modalidades do Parque São Jorge para as semifinais, foi disponibilizado na Corinthians TV. O Vilinha News e mais um Top 5 completam a programação do canal de TV corinthiano nos próximos dias.

A Fiel pode acessar a Corinthians TV por meio da nova plataforma de streaming do Timão, por computadores, celulares e tablets, pelo https://tv.corinthians.com.br/. O canal corinthiano também está no Youtube, no youtube.com/Corinthians.

Confira, abaixo, a programação de 10 a 13 de julho:

Terça-feira, 10/07

09h30 – Bolão da Copa – Sexta Rodada

17h30 – Coletiva AO VIVO no CT

21h00 – Vilinha News – Mercado da bola e amistosos do Timão

Quarta-feira, 11/07

19h45 – AO VIVO – Narração Corinthians x Cruzeiro – Amistoso 2018

Quinta-feira, 12/07

15h00 – AO VIVO – Corinthians x São Caetano – Jogo-treino no CT

17h30 – Coletiva AO VIVO no CT

Sexta-feira, 13/07

17h00 – Top 5 Vilinha

5184 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias