11/7/2018 16:35

No Instagram, Romarinho brinca com despedida de Petros do São Paulo: "Sai dai, V...."

Foto: Daniel Augusto Jr

Na tarde de ontem (10), Petros postou um longo texto em sua rede social para se despedir do São Paulo, clube no qual jogou por um ano. Porém ele não contava com Romarinho, que zoou o ex-companheiro e causou uma forte repercussão entre corintianos e são-paulinos na web.



Dentre as centenas de comentários de agradecimentos dos são-paulinos no Instagram de Petros, pelo volante ter honrado a camisa do São Paulo, tinha o de Romarinho que ironizou a publicação. “Sai daí v…”, escreveu o atacante.

Com bom humor, Petros respondeu Romarinho ‘ameaçando’ o atacante e relembrando episódios do jogador. “Romarinho eu vou quebrar você na Arábia seu fdp”, brincou o volante. “Quem quer lhe ver é a galera da Scandalo! Deixa você fdp”, completou.







Petros e Romarinho jogaram juntos no Corinthians em 2014. Apesar da brincadeira de ambos, os são-paulinos e corintianos repercutiram a zoação. Enquanto os tricolores ironizavam a relevância do atacante, os alvinegros rebatiam citando os títulos que o ex-camisa 31 do Timão ganhou.

Petros publicou um texto de despedida pra torcida do SPFC. Até aí tudo bem. Eis que aparece o Romarinho e comenta isso:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



77457 visitas - Fonte: Torcedores.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias