11/7/2018 12:02

Ao lado de Romero, Danilo e Ralf, Cássio se coloca como um dos líderes do Timão

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O atacante Ángel Romero cada vez mais se firma entre os jogadores de destaque do atual Corinthians. Antes visto como descartável e hoje titular absoluto da equipe, o paraguaio foi colocado com o mesmo status de nomes importantes das conquistas corintianas pelo goleiro Cássio, talvez o maior expoente dessa geração. De volta ao trabalho no clube, após participar da campanha brasileira na Copa do Mundo, Cássio explicou como é lidar com as constantes mudanças no elenco.



“Eu e outros jogadores, como Romero, Danilo e Ralf, que foi e voltou, temos que continuar essa história”, comentou o goleiro, que se reapresentou sem encontrar Balbuena, Sidcley, Maycon e Kazim, todos negociados.

“Acho que temos que passar o espírito que o clube tem desde antes de eu chegar. Foi algo que eu aprendi com o Alessandro, o próprio Danilo, o Júlio César. Ano passado foi uma prova bem do estilo Corinthians. Pode faltar qualidade, mas não pode faltar vontade, dedicação”, destacou.

4335 visitas - Fonte: Fox Sports

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias