11/7/2018 08:00

Rafael Bilu renova com o Timão até dezembro de 2022

Foto: Divulgação

Destaque das categorias de base do Corinthians, o meia-atacante Rafael Bilu renovou seu contrato com o Corinthians até dezembro de 2022. O antigo vínculo ia até o dia 31 de agosto deste ano. A assinatura do novo contrato aconteceu na tarde desta terça (10). Ainda na transição das categorias inferiores para o profissional, o atleta festejou sua conquista pessoal.



- Venho trabalhando a cada ano, a cada categoria, para chegar ao time profissional. A motivação e a determinação são ainda maiores para fazer grandes jogos aqui no Sub-20 e em breve, poder estar entre os profissionais, que sem dúvidas, é meu grande sonho - afirmou o jogador, que teve a companhia de seu empresário e de seus tios na assinatura do novo contrato.

O jogador ainda está na categoria sub-20. Neste temporada, Bilu foi o vice-artilheiro do Timãozinho nas campanhas da Copa do Brasil Sub-20 e Copa São Paulo de Futebol Júnior. Nos últimos meses, com a não assinatura de seu vínculo com o Alvinegro, o atleta foi sondado por equipes europeias, mas optou por permanecer no clube da capital paulista.



- O Corinthians mostrou para mim que confia e aposta em meu futebol. Isso foi fundamental para que essa renovação fosse concretizada. Só joguei por este clube em minha carreira e o foco agora será em crescer e fazer história jogando pelo time profissional. Não vejo a hora de atuar para nossa torcida em jogos na Arena, em clássicos e em grandes competições.

6585 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Parabéns esse vale a pena . Agora esprica p mim como pode um jogador da base q ficou n anos qdo sobe tem q fazer reforço fisico . Só no Timao isso acontece.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias