10/7/2018 19:36

Sem Balbuena, Pedro Henrique não quer perder sua chance na equipe titular

O jogador terá mais um desafio no amistoso contra o Cruzeiro

Foto: Daniel Augusto Jr/Corinthians

O zagueiro Balbuena foi negociado na última semana com o futebol inglês. O time da terra da rainha, West Ham, pagou a multa rescisória do jogador no valor de aproximadamente R$ 17 milhões e levou o zagueiro.


Balbuena deixa o Timão com 136 jogos e 11 gols. Além disso, o zagueiro foi peça fundamental para o Alvinegro conquistar o Bicampeonato Paulista em 2017 e 2018 e o Campeonato Brasileiro do ano passado. Com isso, Pedro Henrique deverá ocupar sua vaga na equipe de Osmar Loss.

“É a chance que eu vinha querendo há muito tempo. Desde o ano em que o Pablo chegou eu já vinha bem. Fiz um começo de temporada bom também, agora é agarrar essa oportunidade. Hoje perdemos, os titulares, no primeiro tempo, contra uma grande equipe, há três anos juntos”, afirmou o defensor depois do jogo.

Na vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Cruzeiro em um amistoso realizado na semana passada, o zagueiro teve sua chance e marcou um dos gols.

“Cara, a gente não jogou mal não. Tivemos chances de fazer gol lá na frente, chance com o Avelar e duas com o Roger. Agora é buscar melhorar esse aproveitamento nos próximos jogos e chegar bem na volta do Brasileiro e da Copa do Brasil”, avaliou.

Pedro Henrique foi perguntado sobre o seu entrosamento com o zagueiro Henrique e o jogador respondeu:

“Sem dúvida (vai estar entrosado na volta do Brasileiro). É o que a gente procura no dia a dia, trabalhando, Osmar procura também. Vamos trabalhar firme para que alguns erros, como o do gol que tomamos, sejam evitados. Vamos trabalhar para nas próximas partidas fazer o gol e se defender bem”, finalizou o zagueiro.

O zagueiro terá mais uma chance no amistoso de amanhã (11), às 20h na Arena Corinthians contra o Cruzeiro.

4902 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias