10/7/2018 17:35

Cássio dispensa folga, treina e jogará amistoso contra o Cruzeiro nesta quarta

O goleiro está de volta ao Timão, após disputar a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira

Foto: Bruno Cassucci

O Corinthians nesta quarta (11), enfrentará o Cruzeiro na Arena Corinthians em mais um amistoso com o objetivo de se preparar para a reta final da temporada. O time de Osmar Loss contará com um grande reforço, o goleiro Cássio, que está de volta após jogar a Copa do Mundo pela Seleção.


O jogador dispensou a folga oferecida e treinou na manhã de hoje no CT Joaquim Grava com os titulares. Na verdade, Cássio e Fagner teriam que se reapresentar nesta quinta, mas o goleiro optou por voltar antes para ter mais ritmo de jogo.

O Brasil foi eliminado nas quartas de final da competição pela Bélgica e o goleiro não teve oportunidade de atuar em nenhum dos jogos. Com Cássio no time, Osmar Loss fará seu último teste na equipe antes de recomeçar o Campeonato Brasileiro. O primeiro jogo será na outra semana contra o Botafogo, na Arena Corinthians.

No amistoso, o Timão irá iniciar a partida com: Cássio, Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel, Renê Júnior, Romero, Rodriguinho e Mateus Vital; Matheus Matias.


Nos dois últimos amistosos, o Corinthians venceu. Contra o Cruzeiro, a equipe ganhou por 2 a 0, com gols de Romero e Pedro Henrique. Já contra o Grêmio, o Timão venceu de virada por 2 a 1, gols de Matheus Matias e Marquinhos Gabriel.

12174 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias