10/7/2018 15:45

[Basquete] Corinthians renova com atletas para a temporada 2018/2019

Alvinegro irá disputar o Campeonato Paulista e o NBB

Foto: João Pires/LNB

Nesta semana, o Corinthians renovou contrato com 5 atletas e com o técnico, Bruno Savignani, para a disputa da nova temporada (2018/2019), que se inicia ainda no segundo semestre. O Timão, atual campeão da Liga Ouro, irá disputar, depois de 13 anos, o Campeonato Paulista de Basquete e, pela primeira vez na história, o Novo Basquete Brasil (NBB).



Pensando na continuidade do projeto vitorioso, o Timão renovou com um dos principais destaques do título no mês passado, o capitão e armador Gustavinho. Sobre a renovação, o camisa 10 do Basquete do Timão disse estar honrado em poder dar sequência ao trabalho, iniciado com a disputa da Liga Ouro. “Um time com a tradição do Corinthians é importante, não só para o clube, mas para o basquete nacional. É uma honra e privilégio fazer parte desse retorno do Timão à elite. Estou muito feliz, vamos procurar manter a identidade de um time brigador, que joga com raça, que é a cara do Corinthians. Podem ter certeza que vamos brigar de igual para igual com todos os times, em busca de grandes objetivos”, projetou.

O Corinthians também renovou com o técnico Bruno Savignani, comandante do Alvinegro durante a campanha vitoriosa da Liga Ouro, e com o armador Nicolas, o ala Douglas, o ala-armador Humberto e o pivô Abner. Nos próximos dias, o clube do Parque São Jorge deve anunciar outros reforços que irão compor o elenco para a nova temporada.


O Timão faz sua estreia no Campeonato Paulista de Basquete no dia 29 de Julho, às 18h, contra o E.C. Pinheiros. O jogo será realizado no ginásio Wlamir Marques, no Parque São Jorge.

3066 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias