9/7/2018 13:10

Corinthians volta aos trabalhos no CT, e primeira avaliação de Ralf não preocupa

Foto: Divulgação/ Site Oficial

Os jogadores do Corinthians voltaram aos treinos na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava, um dia depois do Timão vencer o Grêmio por 2 a 1. O volante Ralf, que deixou o jogo com dores na panturrilha esquerda, passou por exames nesta segunda e a primeira avaliação não preocupa. Na terça-feira, ele será reavaliado para um diagnóstico mais preciso.



A atividade de hoje contou com boa parte dos atletas que atuaram no amistoso. O lateral-direito Mantuan, os meias Danilo e Rodriguinho, e os laterais-esquerdos Danilo Avelar e Juninho Capixaba, sentiram maior desgaste e não participaram do treinamento.

O atacante Clayson fez trabalhos de fortalecimento no Lab R9 (laboratório de biomecânica). O camisa 25 não enfrentou o Grêmio. Emerson Sheik fez trabalhos na academia, enquanto o meia Jadson e o volante Paulo Roberto foram a campo normalmente. Todos eles não enfrentaram o Grêmio.



A novidade foi o atacante Jonathas, que também participou da atividade de campo, marcando inclusive um gol no treino coletivo. No entanto, não é certeza que ele estará em campo no amistoso diante do Cruzeiro, na quarta-feira, às 20h (de Brasília), na Arena Corinthians. O Timão vai com força máxima para o duelo contra os mineiros.





4899 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Cláudio Augusto     

O Corinthians tem que enquadrar o Paulo Roberto esse cara é um chinelinho não sai do DM

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias