9/7/2018 12:40

Timão faz proposta a Michel, que analisa ofertas de fora

Foto: Getty Images

O Corinthians aguarda desde a última quinta-feira por uma resposta do lateral-direito Michel. Na data, houve uma reunião entre os alvinegros Alessandro Nunes e Duílio Monteiro Alves com Wendel Machado, irmão e empresário do jogador. No encontro, o Timão ofereceu um contrato de três temporadas e salário na casa dos R$ 200 mil por mês.



Havia uma expectativa no Parque São Jorge de que Michel fosse aceitar quase que imediatamente. O Blog apurou, porém, que o jogador, livre no mercado, pode esperar mais alguns dias. É que ele tem ofertas financeiras maiores de clubes pequenos e médios do exterior.

O vínculo de Michel com o Las Palmas, da Espanha, terminou no último dia 30. Depois de dez anos no exterior, ele tem vontade de voltar a o Brasil, mas analisa as alternativas. Isso porque as propostas que tem em mãos de fora são melhores no ponto de vista financeiro, mas lhe garantem menos visibilidade e quase nenhuma chance de brigar por títulos, ao contrário do Timão.



A procura corintiana por um lateral-direito tem a ver com o medo do Corinthians de perder Fagner. Titular da seleção na Copa do Mundo da Rússia, o jogador se valorizou e atraiu os olhos do mercado internacional. Empresário de Fagner, Carlos Leite ainda não apresentou propostas oficiais, mas já foi sondado por clubes europeus.

43095 visitas - Fonte: Jorge Nicola/ Yahoo Es

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias