9/7/2018 12:00

Paulistão Sub-15: Corinthians bate Santo André na Fazendinha

Alvinegro fez 2 a 0 na equipe do ABC e terminou a primeira fase do estadual na liderança do Grupo 8, com 35 pontos conquistados

Foto: Agência Corinthians

O Corinthians encerrou sua participação na primeira fase do Campeonato Paulista Sub-15 com vitória. Na manhã desta segunda (09), o Alvinegro recebeu o Santo André, no Estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha e venceu por 2 a 0. Tibúrcio e Gustavo Bispo foram as redes para deixar o Timãozinho na liderança do Grupo 8, com 35 pontos conquistados.



Corinthians escalado: Marcos; Carlos Miguel, Kauan, Pedro, Gameiro; Belezi, Douglas; Ligeiro, Rodrigo Daniel, Gabriel; e Tibúrcio foram os 11 que o técnico Leandro Macagnan escolheu para começar a partida. Davi, Mana, Bruno, Jonathan, Keven, Gustavo Bispo e Alexiel estavam no banco de reservas.

Primeiro tempo: O Corinthians não perdeu tempo para impor seu ritmo de jogo e quase abriu o placar logo aos dois minutos, com Tibúrcio, em chute cruzado que foi para fora. Ligeiro teve boa chance, aos 17 minutos, e obrigou o goleiro a fazer grande defesa. Pouco depois, aos 23 minutos, foi a vez do goleiro corinthiano, Marcos, trabalhar bem para evitar o gol da equipe do ABC. Aos 28 minutos, Douglas deu um lindo lançamento para Tibúrcio, que driblou o goleiro e abriu o placar na Fazendinha.



Segundo tempo: No início da etapa complementar, aos dois minutos, Gustavo Bispo aproveitou bate e rebate dentro da área para mandar para o fundo do gol e ampliar o marcador. O Alvinegro seguiu criando chances – com Mana, Alexiel, Jonathan e Bispo novamente –, mas pecava nas finalizações para aumentar ainda mais o placar. O goleiro Marcos praticamente não trabalhou no segundo tempo graças à boa partida do sistema defensivo.

Próxima fase: O Paulistão Sub-15 pausa para as férias e volta no fim de julho com a segunda fase da competição.

4533 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias