9/7/2018 07:31

Atacante Romero não garante permanência no Timão e comenta sobre saída de Balbuena

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag.Corinthians

A saída do zagueiro Balbuena ao West Ham, da Inglaterra, gerou grande repercussão. Romero, um dos melhores amigos do atleta, parece não estar abalado apesar de perder a companhia do compatriota. Após a vitória no amistoso contra o Grêmio, no último domingo, Romero comentou sobre a transferência.



– Fico feliz por ele, para a carreira dele é muito importante chegar a um campeonato como a Premiere League. E para o Corinthians também foi muito bom. Eu fico feliz por ele. Tomara que dê tudo certo lá e que tenha sucesso na carreira dele.

O atacante afirmou que é normal perder jogadores, mas destacou que a equipe se reforçou e segue forte. Romero alegou que não recebeu proposta, mas não garantiu sua permanência.



– Não dá para falar que fico ou não. Até agora estou no Corinthians, vivendo um momento bom, especial, continuo da mesma forma, dando tudo em campo. Se tiver proposta, vou falar com a diretoria e a minha família para decidir – declarou o atacante.

16770 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Romero tem que ficar...

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias