8/7/2018 19:46

Ralf sente dores na panturrilha esquerda e fará exames no Corinthians

Volante teve de ser substituído no amistoso contra o Grêmio por desconforto muscular

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

O volante Ralf deixou a Arena Corinthians neste domingo com dores na panturrilha esquerda e será submetido a exames nesta segunda-feira para saber se tem alguma lesão.


Ele entrou na equipe no início do segundo tempo do amistoso contra o Grêmio, vencido pelo Corinthians por 2 a 1, mas teve de deixar o campo após 33 minutos, por conta de desconforto muscular.

Ralf, que está com 34 anos, vinha de um período de mais de dois meses sem atuar. No fim de abril ele foi submetido a cirurgia no ombro esquerdo.

Quem também será avaliado é Paulo Roberto, volante que foi cortado do banco de reservas no amistoso contra o Grêmio. Ainda no aquecimento ele se queixou de dores no púbis.

O Corinthians volta a campo na quarta-feira, em novo amistoso contra o Cruzeiro, em Itaquera. O primeiro jogo oficial após a Copa do Mundo está marcado para o dia 18, no mesmo local, contra o Botafogo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

7230 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias