8/7/2018 15:03

Matheus Matias após marcar pela primeira vez no Timão: “Emoção muito grande”

Jovem atacante marcou seu primeiro tento no seu segundo jogo pelo Timão

Foto: Rodrigo Coca

Na manhã deste domingo (08), o Corinthians superou o Grêmio por 2 a 0 em amistoso da intertemporada na parada para a Copa do Mundo Rússia 2018. Em um jogo truncado, o Timão buscou a virada no segundo tempo com gols de Matheus Matias e Marquinhos Gabriel. Após o apito final, o jogador falou sobre a emoção de balançar as redes pela primeira vez no Coringão.



O centroavante e camisa 29, Matheus Matias chegou ao Timão no início do ano e em sua segunda partida com o manto alvinegro, conseguiu marcar seu primeiro gol, “Emoção muito grande, estou muito feliz pelo gol. Estava trabalhando bastante. Esse foi o momento, estou muito feliz”, disse o jovem de 19 anos.

Próximo jogo

O Corinthians tem o último amistoso antes da volta do Brasileirão, na próxima quarta-feira (11). O Timão enfrenta o Cruzeiro, na Arena Corinthians, às 20h.Os ingressos podem ser comprados no site http://www.ingressoscorinthians.com.br. Os valores vão de 20 reais inteira (setor norte) até 40 reais a inteira (setor leste).


16491 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Esse garoto tem futuro,pra mim ele tem uma movimentação dentro da área muito parecida com a de Ronaldo fenômeno.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias