7/7/2018 18:40

Corinthians marca jogo-treino contra o Nacional para reservas atuarem

Jogo-treino será no dia seguinte ao amistoso contra o Cruzeiro, quando o Corinthians entrará em campo 'como se fosse campeonato' e não mudará equipe para segundo tempo

Foto: Daniel Augusto Jr

O Corinthians confirmou jogo-treino contra o Nacional para a quinta-feira da semana que vem, no dia seguinte ao amistoso diante do Cruzeiro. A atividade será no CT Joaquim Grava e servirá para os reservas atuarem.



A ideia da comissão técnica é disputar o amistoso contra o Cruzeiro "como se fosse campeonato" e não haverá troca da equipe no segundo tempo. Assim, os reservas terão o jogo-treino no dia seguinte para equilibrar a carga do elenco.

Durante a parada dos campeonatos por conta da Copa do Mundo, o Corinthians já disputou amistoso contra o Cruzeiro na última quarta-feira, enfrentará o Grêmio neste domingo e jogará novamente contra o Cruzeiro na próxima quarta. O próximo jogo oficial será no dia 18 de julho, contra o Botafogo, pelo Brasileirão.

5115 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias