7/7/2018 16:57

Corinthians contrata médica para a comissão do elenco profissional

Ana Carolina Ramos e Côrte trabalhava no Comitê Olímpico Brasileiro, atuando na ginástica artística masculina. Ela é especializada em termografia

Foto: Daniel Augusto Jr

O Corinthians anunciou neste sábado a contratação da médica Ana Carolina Ramos e Côrte para a comissão técnica do elenco profissional. Ela se junta a Ivan Grava e Julio Stancati no departamento que é supervisionado pelo consultor médico Joaquim Grava.



Ana Carolina trabalhava no Comitê Olímpico Brasileiro, atuando na ginástica artística masculina. Ela é especializada em termografia (técnica de registro gráfico das temperaturas de diversos pontos do corpo por detecção da radiação infravermelha avaliando sobrecarga ou processo inflamatório).


Anteriormente, a médica já havia tido contato com os atletas corintianos, quando desempenhou a função no clube entre 2015 e 2016. Além da termografia, a profissional integrará o corpo médico fazendo análises clínicas dos atletas nos treinos e jogos.

6366 visitas - Fonte: Lance

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias