7/7/2018 07:34

Ralf: “Aos pouquinhos a gente vai retomando nossa pegada”

O volante do Timão também falou sobre o trabalho de Osmar Loss: "Está aos poucos readequando o time"

Foto: Divulgação/ Site Oficial

Na manhã da última sexta-feira (06), o Corinthians continuou a preparação para o restante da temporada, após pausa para a Copa do Mundo FIFA Rússia 2018. Ao fim das atividades, Ralf foi o escolhido para conversar com a imprensa. Retornando de lesão no ombro, o volante falou sobre a sua recuperação.



“Eu estou feliz por estar voltando aos poucos. Claro que é cedo, porque a gente precisa adquirir ritmo de jogo. Mas quando se trata de um jogo igual ao porte que é o Cruzeiro, que queira ou não é um clássico nacional, pra gente é de suma importância, que estamos voltando de lesão. Então a gente tem que dar continuidade, ir aos poucos retornando e readquirindo a melhor forma”, disse.

Ralf também falou como tem sido trabalhar com o treinador Osmar Loss. “Eu tinha a oportunidade agora, a primeira vez com ele, no amistoso com o Cruzeiro. Tinha trabalhado quando ele estava de auxiliar ainda. Então tive pouco tempo. Mas você vê que ele é um bom profissional e está aos poucos readequando o time. Aos pouquinhos a gente vai retomando nossa pegada. Sabemos que temos que melhorar”, disse.

6447 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias