6/7/2018 12:00

Corinthians joga melhor, mas acaba empatando com o Iranduba em 1 a 1 pelo Brasileirão Feminino

Meninas do Timão jogam melhor que donas da casa, mas levam empate no segundo tempo

Foto: Divulgação/ Site Oficial

Pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Feminino, o Corinthians foi até a Arena da Amazônia enfrentar o Iranduba e, apesar de melhor em toda a partida, acabou empatando em 1 a 1 na última quinta-feira (05). O gol alvinegro foi marcado pela atacante Millene.



Mostrando enorme obediência tática, as meninas do Corinthians não sentiram o peso de jogar como visitante e, após estabilizar o ímpeto inicial das donas da casa, passaram a mandar no jogo, criando as melhores chances.

Na segunda etapa, logo no início, Katiuscia, pela direita, encontrou Adriana no meio. A camisa 16 dividiu com a goleira Rubi e viu a bola sobrar para Millene, que com muita calma bateu cruzado para o fundo da rede.



Donas do jogo, as alvinegras ainda tiveram a chance de marcar com Pardal, que, após domínio perto da pequena área, acabou impedida de balançar a rede pela goleira do time amazonense, que saiu abafando o lance.

Quando o jogo se encaminhava para o final, o árbitro da partida assinalou um polêmico toque de mão da defesa corinthiana. Na cobrança, Priscila bateu no gol e, após desvio da defesa, enganou a goleira Lelê, empatando o confronto.

No final, ainda houve tempo para a zagueira Pardal deixar o seu, mas o lance foi anulado pelo árbitro, que alegou impedimento. Assim, o confronto terminou com placar final de 1 a 1

3909 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias