6/7/2018 11:00

Com Fagner na equipe titular, Brasil enfrenta a Bélgica pelas quartas de final da Copa do Mundo

Além do lateral alvinegro, Cássio está à disposição do técnico Tite no banco de reservas

Foto: Divulgação/Site Oficial

Nesta sexta-feira (06), às 15h (horário de Brasília), a Seleção Brasileira enfrenta a Bélgica na Kazan Arena, na cidade de Kazan, pelas quartas de final da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018. Pela quarta vez consecutiva, o lateral corinthiano Fagner começa a partida entre os titulares.



Antes do treino desta quinta (05), o último antes do confronto contra os belgas, o técnico Tite confirmou a equipe que inicia o confronto decisivo em Kazan. Marcelo, que ficou de fora das oitavas de final por conta de uma lesão nas costas, retorna. No meio de campo, Fernandinho substitui o suspenso Casemiro. Assim, o Brasil começa o jogo com Allison; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Fernandinho; Willian, Paulinho, Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.

Após terminar a primeira na fase na liderança do grupo E da competição, a Seleção Brasileira eliminou o México nas oitavas de final após triunfo por 2 a 0. Em caso de classificação, o time comandado por Tite viaja para São Petersburgo, onde enfrenta o vencedor de Uruguai e França, na terça-feira (10).

3834 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias