6/7/2018 09:00

Clayson celebra volta e planeja sequência para readquirir forma

Foto: Agência Corinthians

Após ficar pouco mais de dois meses sem atuar pelo Corinthians, o atacante Clayson jogou 45 minutos do amistoso diante do Cruzeiro. O atleta comemorou a volta após ter passado por cirurgia no joelho direito.



- Fiquei muito feliz em voltar a atuar e ainda poder ajudar com assistência. Foi um jogo amistoso, mas que já serve para dar ritmo de jogo e ficar pronto para o retorno das outras competições que temos pela frente neste segundo semestre - afirmou Clayson, que participou com os titulares da primeira etapa do duelo.

Claysou projeta sequência de partidas para readquirir 100%. O Alvinegro ainda realizará mais dois amistosos nesta parada dos campeonatos: contra o Grêmio, no domingo, e novamente diante do Cruzeiro, na próxima quarta.



- Para mim, foi muito importante por não ter sentido dor e ver que estou recuperado. Agora é mais a questão de ganhar ritmo de jogo e em breve estar 100%. Creio que, com mais esses dois amistosos que teremos pela frente, já estarei muito perto do meu melhor - disse o atacante.

O plantel corintiano volta aos trabalhos na manhã desta sexta-feira (6), antes da partida da Seleção Brasileira contra a Bélgica, pelas quartas de final da Copa do Mundo.

5088 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias