5/7/2018 18:45

Com Fagner entre titulares, Seleção encerra preparação para confronto com a Bélgica

Duelo pelas quartas de final da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018 acontece nessa sexta-feira (06), em Kazan

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Nesta quinta-feira (05), a Seleção Brasileira treinou em Kazan, cidade do duelo com a Bélgica pelas quartas de final da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018. Jogadores do Timão, Fagner – que deve seguir na equipe titular que inicia a partida – e Cássio participaram do último treino comandado por Tite antes da partida decisiva contra os belgas.


O Brasil deve ir a campo nessa sexta-feira (06) com Alisson; Fagner, Miranda (C), Thiago Silva e Marcelo; Fernandinho, Paulinho, Phillippe Coutinho, Willian e Neymar; Gabriel Jesus. O goleiro Cássio estará à disposição de Tite.

O único desfalque da equipe será o volante Casemiro, que cumpre suspensão após levar o segundo cartão amarelo no jogo contra o México, na última segunda-feira (02). Fernandinho será o substituto do volante. Já Marcelo retorna para a lateral esquerda, recuperado de lesão na lombar, no lugar de Filipe Luís.

Até aqui, a equipe comandada pelo técnico Tite disputou quatro jogos e soma três vitórias, um empate, sete gols marcados e apenas um sofrido. A partida contra a Bélgica será na Arena Kazan, às 15h (horário de Brasília).

Em caso de vitória contra o time belga, o Brasil viaja logo em seguida para São Petersburgo, palco da semifinal.

4275 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias