1/7/2018 07:30

Concorrência cresce e atacante pode assinar pré-contrato com outra equipe

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Com a chegada de Jonathas por empréstimo de uma temporada, a concorrência para Kazim no Corinthians aumentou. O atacante tem vínculo com o Timão apenas até o fim deste ano e já pode assinar um pré-contrato com outro clube, já que sabe que não terá renovação.



Atualmente, o elenco do Corinthians também conta com os centroavantes Roger e Matheus Matias. Kazim perdeu espaço no Alvinegro mesmo quando ainda não tinha concorrentes. O jogador não , não pôde ser inscrito na Libertadores da América por conta de uma suspensão de cinco jogos que tem de ser cumprida em torneios organizados pela Conmebol. Ele se envolveu em confusão na partida contra o Racing (ARG), pela Copa Sul-Americana do ano passado.



Fora da Libertadores, o camisa 18 começou a deixar de ser relacionado em algumas partidas e já foi avisado pelo Timão de que não está nos planos para a sequência da temporada.

Nesta temporada, Kazim atuou em apenas sete jogos, sendo dois na pré-temporada realizada nos Estados Unidos, onde marcou seu único gol, na derrota por 4 a 2 para o Rangers (ESC).

Contratado no ano passado, Kazim realizou 37 jogos e marcou quatro gols pelo Corinthians.

40158 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Cláudio Augusto     

O Carille foi quem trouxe o kazim podia muito bem levar ele pra Arábia

Dan Carvalho     

Na história do Corinthians, já tivemos vários presidentes tranqueiras! É nornal termos alguns jogadores tranqueiras contratados por esses presidentes. Vai Corinthians!!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias