29/6/2018 07:30

É campeão! Com virada histórica, Corinthians vence Palmeiras e conquista o Metropolitano Sub-18

Timão marca três vezes em um minuto, vira placar e garante o título do campeonato

Foto: Divulgação/ Site Oficial

Na noite desta quinta feira (28), a equipe Sub-18 de futsal do Corinthians venceu o Palmeiras, por 5 a 4, e conquistou o título da Série Ouro A1 do Campeonato Metropolitano. Com a vitória no ginásio Ginásio Presidente Ciro II, na Zona Leste de São Paulo, o Timão chegou a sua sexta vitória consecutiva no torneio, que garantiu uma campanha de 100% de aproveitamento. Além da marca coletiva, três atletas alvinegros se destacaram individualmente na artilharia da competição: Gabriel foi o artilheiro isolado com sete gols. Guilherme Henrique e Wesley também apareceram, ambos com cinco.



O jogo

Precisando apenas de um empate para garantir o troféu da competição, após vencer o primeiro jogo por 3 a 0, o Timão não encaixou em quadra na primeira etapa da partida. Gabriel chegou a marcar o primeiro gol, aos 14 minutos, mas o Alvinegro saiu atrás no placar e fechou o tempo perdendo por 3 a 1.

Na segunda etapa, logo aos seis minutos, outro balde de água fria para o Corinthians. O adversário aumentou a vantagem. Porém, aos 9 minutos da etapa final, o Timão começou sua busca pela virada. Com Gustavo Henrique, a reação. Mas, o mais surpreendente ainda estaria por vir. Em apenas um minuto de partida, o time do Parque São Jorge marcou três gols e garantiu o título para a categoria. Os gols foram marcados por Wesley e Gustavo (2).

33963 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Creck Oliveira     

Porcada é freguês até no futsal ????

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias