18/6/2018 13:31

Corinthians viaja para Araraquara e enfrenta Ferroviária, nesta terça-feira, pelo Brasileiro Feminino

O Corinthians é o líder do Grupo 01 do torneio com 16 pontos

Foto: Divulgação/Site oficial

Dois dias após vencer o Taubaté, fora de casa, pelo Campeonato Paulista, o Corinthians coloca o pé na estrada novamente para enfrentar nesta terça-feira (18), às 18h30, na Arena da Fonte, em Araraquara-SP, a equipe da Ferroviária. O jogo será válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.



Liderando o Grupo 01 do torneio com 16 pontos, o Timão vê seu adversário desta terça-feira sete pontos distante, na quarta colocação. O time do interior, neste momento, é a última equipe dentro da zona de classificação da chave.

A partida será especial para Arthur Elias, que completou 100 jogos no comando do Corinthians no último compromisso. O comandante alvinegro comemorou e falou do seu orgulho com a marca alcançada.



“Depois de bastante tempo no futebol feminino, é uma segurança de que essa foi uma escolha certa de vir para um grande clube do futebol brasileiro e alcançar uma marca dessa, em um futebol brasileiro com uma cultura difícil em relação a sequência de trabalho. Encontrei aqui um clube que nos dá toda a estrutura para desenvolver e fazer evoluir o futebol feminino. Tenho um grande orgulho disso tudo”, afirmou.

Para a partida, Arthur terá de volta a atacante Adriana, que não pôde atuar na última partida do Timão no Brasileiro por suspensão. No mais, a equipe só deve ser definida momentos antes da bola rolar.

4074 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

e isso ai meninas vamos ser campeao brasileiro feminino. Vai Corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias