15/6/2018 08:30

Meia não descarta possibilidade de deixar o Corinthians nesta janela de transferências

Meia não descarta possibilidade de deixar o Corinthians nesta janela de transferências
Foto: Fernando Dantas – Gazeta Press

O meia Rodriguinho não descartou a possibilidade de deixar o Corinthians caso chegue alguma proposta por ele. Segundo o camisa 26, uma proposta pode ser boa para o clube.



– Eu tenho contrato até o fim de 2019 e não há nada de oficial. Se chegar, tenho que conversar com o presidente Andrés Sanchez para ver se é viável. Não é novidade para ninguém que o Corinthians não vive uma fase financeira muito boa. Então, isso pode ser bom para o clube. Se chegar, é sentar e conversar para ver o que é melhor para todos – disse Rodriguinho.

De acordo com algumas especulações, o Al-Wehda, time do técnico Fábio Carille, tem interesse na contratação do meia.



Além de Rodriguinho, o zagueiro Balbuena também pode deixar o Corinthians - o seu empresário afirmou recentemente que é o momento do camisa 4 deixar o clube. Até o momento, a única saída confirmada é a do volante Maycon, que foi vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e se despediu do clube na última quarta-feira, após a derrota por 1 a 0 para o Bahia, em Salvador.

A fase dentro de campo não é das melhores. O Corinthians ocupa a 10ª colocação no Campeonato Brasileiro, com 16 pontos. O Corinthians chegou a quatro jogos sem vitória na competição.

– Tem sido um ano bom, proveitoso. Fomos campeões paulistas, eu entrei na lista de suplentes (da seleção brasileira) para a Copa do Mundo pelo trabalho que vem sendo feito há dois, três anos, e isso me deixa muito feliz. O momento da queda pode ser pelo fato de que o coletivo não está funcionando tão bem como já foi antes. Temos muitos desfalques, temos mudança de treinador, precisamos de um momento de adaptação. Essa parada será boa para colocar a casa em ordem, treinar bastante, ajustar o que não está bom, para que a gente possa voltar com força total – explicou Rodriguinho.

O camisa 26 deu apoio a Osmar Loss, que soma apenas uma vitória em sete jogos comandando o Alvinegro.

– Ele se preparou bastante para isso, tem sua trajetória, está buscando o seu espaço. Todo mundo que tem uma oportunidade quer agarrar, não tem jeito. Muitas vezes as coisas não acontecem da forma como a gente deseja, porque tudo tem seu momento. O dele vai chegar, assim como foi com o Fábio (Carille): quando ele foi promovido, a desconfiança existia. Quando os resultados não acontecem, piora mais, mas ele tem que saber da sua capacidade, trabalhar bastante, que as coisas vão acontecer – opinou o meia.

O elenco do Corinthians ganhou 11 dias de folga e se reapresenta ao clube no próximo dia 25. O Timão fará amistosos contra o Cruzeiro, no dia 4 de julho, no Mineirão, e no dia 11, na Arena Corinthians; entre esses dois jogos, o Alvinegro também enfrentará o Grêmio, no dia 8, na Arena Pantanal, em Cuiabá.








VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o América-RN
- Corinthians goleia o Fluminense e vence a primeira no Brasileirão
- Timão escalado para o jogo contra o Fluminense









14547 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Gilson Alves     

Se estivesse jogando bem, mas tá uma merda vai tarde

Blz vai tarde depois que soube da nao convocação não jogou mais nada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade