14/6/2018 09:47

Loss prevê Corinthians no topo após a Copa e não descarta título

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Mesmo com um início ruim de trabalho no Corinthians, o técnico Osmar Loss tem esperanças de que o Alvinegro vai melhorar e brigar pelo topo da tabela após a Copa do Mundo.



“O Corinthians vai voltar para jogar na parte de cima. Hoje falar em título vai parecer muito fora do padrão, mas a gente tem condições de chegar ali no bolo, de aproximar”, disse Loss.

Até aqui, o Timão somou 5 dos 18 pontos que disputou, chegando a 16 no Campeonato Brasileiro.



“Foram apenas 12 jogos no campeonato. Ainda temos 26 partidas e certamente o Corinthians vai estar na parte de cima da tabela”, afirmou o treinador.

Durante a pausa para a Copa do Mundo, Osmar Loss terá tempo para trabalhar com o elenco e disputará três amistosos. Os jogos serão contra o Cruzeiro, no dia 4 de julho, no Mineirão, e no dia 11 do mesmo mês, na Arena Corinthians. O Timão enfrentará também, a equipe do Grêmio, no dia 8, na Arena Pantanal.

Loss sabe que não poderá contar com o volante Maycon, vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por 6,6 milhões de euros. Balbuena é outra que tem sondagens do exterior e pode deixar o Timão. Preocupado , o treinador alvinegro espera que as perdas parem por aí. “Na realidade são dois. Balbuena e Romero retornam dia 25 se não houver algum tipo de negociação. Tem o Fagner e Cássio, que são dois jogadores importantes. Mas com o retorno dos outros vamos estar fortes, e com eles depois mais fortes ainda”, disse Loss.

O treinador acredita que a diretoria alvinegra vai reforçar a equipe durante a pausa para o Mundial.

“Corinthians está se mobilizando, Duílio, Andrés, Alessandro, buscando trazer reforços. É para o torcedor corintiano acreditar: nós vamos estar fortes depois da parada da Copa”, concluiu o treinador.

11640 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Vc é muito ruim ñ da loss

Pedro Santana     

Só pode ser piada.

Tá de brincadeira comigo??

Pede pra sair loss muito ruim

Que queira jogar com força e garra,n adianta encher a bola do pedrinho e na hora do vamos ver faz merda!Rodriguinho é outro q n joga mais com vontade affss

Realmente se a diretoria n reforçar o time vai ser dificil ganhar ,pq foram muitas percas ,primeiro jogadores depois treinadores,agora mais jogadores,,vamos diretória ta na hora de procurar jogadores

Fora los Você não serve para treinar o Corinthians não cai fora enquanto é tempo

O loss agora virou vidente e magico tbm ??? Senão contratar jogadores de qualidade vai ficar so na previsão ,time mediocre e diretora incompetente

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias