14/6/2018 07:33

Duílio volta a bancar Osmar Loss e fala de negociações no Corinthians

Foto: Marco Galvão/ Fotoarena/ Lancepress!

Osmar Loss vai permanecer no Corinthians. Ao menos, é o que garante o diretor de futebol do clube, Duílio Monteiro Alves, após a derrota por 1 a 0 para o Bahia, em Salvador.



– Ele continua nosso treinador, não teve tempo de trabalhar, entrou nessa sequência de jogos e agora temos essa parada importante, com a volta de jogadores. Ele segue e agora é trabalhar mais para que o resultado apareça – declarou Duílio.

Sob o comando de Loss, o Corinthians venceu apenas uma partida, empatou outras duas e perdeu quatro. A ausência de Cássio, Fagner, Balbuena, Romero, Jadson, Clayson, Ralf e Renê Júnior pesou mas, a direção do clube entende que dava para ter atingindo melhores resultados com os substitutos.



– Tem que render mais, tem que jogar mais, independente de ter oito jogadores fora. A gente tinha quatro objetivos no primeiro semestre, atingimos três: classificamos na Copa do Brasil e na Libertadores, tivemos o título paulista, mas no Brasileiro estamos muito abaixo do que a gente pode. O time tem que jogar mais, mas a gente não credita ao treinador, que chegou agora, temos que trabalhar mais. Tem tempo para isso, para que os jogadores voltem, e a gente volte melhor.

Duílio comentou sobre as negociações do clube e garantiu que o Corinthians ainda não recebeu nenhuma proposta por Balbuena. A única venda confirmada é a do volante Maycon para o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por 6,6 milhões de euros.

– Maycon é a única saída prevista por enquanto. Pelo Balbuena não chegou nada para o Corinthians, vimos as declarações dos empresários, mas não temos conhecimento de proposta.

Segundo Loss, o Corinthians deve trazer reforços durante a pausa. Duílio confirma.

– Temos trabalhado para reforçar o grupo, estamos vendo as necessidades, mas não temos nada para passar para vocês. Mas a gente trabalha para reforçar – garantiu o dirigente.

O Corinthians volta aos trabalhos no dia 25 de junho.





31971 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

É preocupante a situação do timão,a torcida tem que bater em cima forçar uma situação pra ver se a diretoria se mexe pra sairmos dessa !

Acredito que esteja acontecendo alguma coisa la dentro, pq o Roger não recebi a bola do Rodriguinho ele nunca passa a bola em profundidade,. É visível que o Roger esta encomodado com essa situação.

O problema nao e o tecnico e sim o extra campo! O time ta quebrado falta grana pra por a casa em ordem.Os jogadores tao sem confianca financeira quem gosta de trampar se nao sabe se vai receber!

Time de série C! É prá la que vamos.

Não adianta trocar só o tecnico! Esse time é horrível!

Tenque sair ja e tarde demais a hora que afundar mais ai quero ver

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias