13/6/2018 18:15

Corinthians faz sondagem a Pedro Rocha

Foto: Paul Ellis/Getty Images

Quase metade dos clubes da Série A do Campeonato Brasileiro está atenta à situação de Pedro Rocha. Pelo menos é o que garante Hamilton Bernard, empresário do atacante que defende o Spartak Moscou há quase uma temporada. “Recebi nesta terça-feira a ligação de mais um time brasileiro. Agora, já são nove”, revela o agente.


Um dos interessados, de acordo com Hamilton Bernard, é o São Paulo. “Não é muito difícil adivinhar os outros. Dos dez primeiros colocados, só um não entrou em contato”, conta, dando a entender que os interessados também figuram entre os donos das maiores folhares salariais do país.

A tabela do Brasileirão antes do início da 12ª rodada tinha os seguintes times no top 10: Flamengo, Atlético-MG, São Paulo, Grêmio, Inter, Palmeiras, Sport, Cruzeiro, Corinthians e Vasco. “Ninguém fez proposta, até porque não sabemos qual será o futuro do Pedro Rocha. Mas a ideia dos interessados era entender um pouco melhor o momento do Pedro”, acrescenta Hamilton Bernard.

Comprado pelos russos por € 15 milhões (R$ 65,4 milhões), o ex-atacante do Grêmio teve pouco brilho em seu primeiro ano no exterior. Ele disputou apenas 14 partidas, sendo cinco como titular, e marcou um único gol. “Foi uma temporada difícil, por causa da adaptação e porque o time do Spartak já estava montado”, avalia o empresário.

A ideia de voltar ao Brasil depois da Copa do Mundo agrada. “O Pedro vai a Rússia em breve para descobrir quais os planos do Spartak para ele. Se houver chance de um empréstimo por um ano, ele pode retornar”, explica Hamilton Bernard.

17634 visitas - Fonte: Blog Jorge Nicola

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Já tem muita merda lá.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias