13/6/2018 15:44

No confronto contra o Bahia, Marquinhos Gabriel terá mais uma chance

Osmar Loss faz mudança no time e escala o jogador para a partida de hoje

Foto: Daniel Augusto JR

Logo mais, às 21h45, o Corinthians enfrenta o Bahia pela décima segunda rodada do Brasileirão na Arena Fonte Nova em Salvador. O Timão terá uma novidade no time titular, o meia-atacante Marquinhos Gabriel terá uma nova chance e começara jogando a partida.


Marquinhos está perto de completar sua centésima partida com a camisa do Corinthians, em dois anos, após ser contratado pelo clube. O jogador ainda busca se firmar no time, onde até agora não conseguiu. Mais uma vez, o jogador ganhará mais uma chance.

Este será o seu quarto jogo como titular neste ano, o último foi no empate contra o Ceará na Arena Corinthians. Desde que chegou ao clube em 2016, Marquinhos disputou 94 jogos, marcou 11 gols e participou das campanhas do bicampeonato paulista (2017-2018) e do título brasileiro do ano passado. Porém, entre altos e baixos, nunca exerceu papel de protagonista.

O técnico gosta de seu futebol, que em seis partidas no comando da equipe corinthiana, Marquinho Gabriel atuou em cinco.

– Nas partidas em que jogamos com Pedrinho e Vital faltou profundidade. Eles gostam de cair pelo centro, isso nos limita. Por ele ser canhoto e jogar na esquerda, esperamos que ele ofereça profundidade – justificou o comandante alvinegro.

8331 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Xanddy Castro     

Pedi pra sai fdp. Dar ele como moeda de troca pow. Roger guedes arrebentando la no galo e nao trocaram essa enhaca desgradaca ai

Afundou de vez

Dione Oliveira     

Muito bom jogador

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias