13/6/2018 15:44

No confronto contra o Bahia, Marquinhos Gabriel terá mais uma chance

Osmar Loss faz mudança no time e escala o jogador para a partida de hoje

Foto: Daniel Augusto JR

Logo mais, às 21h45, o Corinthians enfrenta o Bahia pela décima segunda rodada do Brasileirão na Arena Fonte Nova em Salvador. O Timão terá uma novidade no time titular, o meia-atacante Marquinhos Gabriel terá uma nova chance e começara jogando a partida.


Marquinhos está perto de completar sua centésima partida com a camisa do Corinthians, em dois anos, após ser contratado pelo clube. O jogador ainda busca se firmar no time, onde até agora não conseguiu. Mais uma vez, o jogador ganhará mais uma chance.

Este será o seu quarto jogo como titular neste ano, o último foi no empate contra o Ceará na Arena Corinthians. Desde que chegou ao clube em 2016, Marquinhos disputou 94 jogos, marcou 11 gols e participou das campanhas do bicampeonato paulista (2017-2018) e do título brasileiro do ano passado. Porém, entre altos e baixos, nunca exerceu papel de protagonista.

O técnico gosta de seu futebol, que em seis partidas no comando da equipe corinthiana, Marquinho Gabriel atuou em cinco.

– Nas partidas em que jogamos com Pedrinho e Vital faltou profundidade. Eles gostam de cair pelo centro, isso nos limita. Por ele ser canhoto e jogar na esquerda, esperamos que ele ofereça profundidade – justificou o comandante alvinegro.

8241 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Pedi pra sai fdp. Dar ele como moeda de troca pow. Roger guedes arrebentando la no galo e nao trocaram essa enhaca desgradaca ai

Afundou de vez

Muito bom jogador

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias