12/6/2018 20:00

Decisivo na fase de grupos da Libertadores, Jadson é eleito pela Fiel o destaque do mês de maio

O jogador recebeu das mãos de Adilson Carvalhal Júnior, proprietário da Casa Flora, o prêmio Estrella Galicia

Foto: Daniel Augusto

Na manhã de ontem (11), no CT Dr. Joaquim Grava, o meia Jadson recebeu o Prêmio Estrella Galícia. O atleta foi eleito pela Fiel o melhor do mês de maio e levou a premiação. A escolha da torcida aconteceu por meio de votação realizada no perfil oficial do Corinthians no Twitter após as partidas positivas.



Durante o mês de maio, Jadson foi o destaque do Timão na classificação para a fase de mata-mata na Conmebol Libertadores. O camisa 10 alvinegro foi responsável por marcar quatro gols em três jogos corinthianos nesta fase.

Contra o Independiente (ARG), o atleta marcou o gol que garantiu a vitória na Argentina por 1 a 0. Na Venezuela, contra o Deportivo Lara (VEN), Jadson marcou três vezes, marca inédita em sua carreira, e contribuiu no placar elástico de 7 a 2 feito pelo Corinthians. O triunfo do Timão garantiu a vaga para as oitavas e o primeiro lugar no Grupo G.

Ainda no último dia do mês, Jadson foi responsável por anotar o único gol do Corinthians na vitória por 1 a 0 contra o América-MG, na Arena Corinthians. O duelo foi válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

Jadson, que teve 14.198 votos durante o mês, recebeu o prêmio das mãos de Adilson Carvalhal Júnior, proprietário da Casa Flora.

8055 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Bom garoto

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias