12/6/2018 18:30

Em entrevista coletiva, Osmar Loss projeta duelo contra o Bahia

Técnico também falou sobre a pausa da Copa do Mundo

Foto: Agência Corinthians

Na tarde desta terça-feira (12), no CT Dr. Joaquim Grava, jogadores e comissão técnica do Corinthians realizaram o último treinamento antes do próximo compromisso da equipe. Nesta quarta (13), às 21h45, o Timão enfrenta o Bahia em Salvador. Após a atividade, o técnico Osmar Loss concedeu entrevista coletiva e projetou o duelo.

“Podemos passar de herói a vilão ou vice-versa em menos de 48 horas no Brasil. Ficar remoendo uma derrota, pode ser um problema. Vamos buscar a vitória não só para não ficar remoendo, mas para chegar perto do bloco de cima e acabar com a crise que vem sendo colocado”, disse o técnico.


O duelo contra o Bahia será o último do Corinthians até a paralisação do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo FIFA Rússia 2018. Por conta do Mundial, o calendário do primeiro semestre apresentou nada menos do que 40 partidas ao Timão entre 10 de janeiro e esta quarta-feira.

“Muitas vezes perguntaram sobre ansiedade sobre várias coisas. Ansiedade que tenho é para poder dar treino. Me considero um cara muito qualificado para dar treino, para ver a equipe correspondendo. Tenho certeza que com treino nós vamos melhorar muito”, completou o treinador.

7761 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Tira o loss dai pelo amor de deus da chance pro mathias thiaguinho eo bruno

esse cara osmar loss e uma merda nao sabe nada fai afundar o timao se na contratar outro corremos o Risco de ir pra serie B

vamos querer que de mais xanse ao Matheus Matias Bruno Xavier e Thiaguinho colocando eles não deixar só no banco
vai Corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias