12/6/2018 17:15

CARTOLA #12 rodada do Brasileirão- Confira o Time e as dicas do portal Tudo Timão

O mercado fecha daqui a pouco, às 19h30

Salve, Nação Corinthiana!

Vamos às dicas do Cartola FC para décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Douglas Dias e Luan Quinello escalaram o time do portal nesta rodada na formação 4-3-3. Lembrando que na última rodada MITAMOS e tiramos 102.02 pontos.


Vamos ao time!



Goleiro: Marcelo Lomba (Internacional); Escolhemos o Lomba, pelo Inter jogar em casa contra o Vasco. O time gaúcho vem fazendo uma boa campanha e em casa é mais forte, o Vasco vem vindo numa crescente com o seu novo treinador Jorginho e pode dar alguns perigos ao gol do Internacional e Lomba poder fazer algumas defesas. Uma boa dica para pontuar bem nesta rodada.

Laterais: Júnior (Paraná) e Reinaldo (São Paulo); A opção pelo Júnior é que escalamos nosso ataque muito caro e não sobrou tanto dinheiro, porém a média desse jogador é muito alta, o Júnior rouba muita bola e o Paraná veio de uma sequência de duas vitórias consecutivas e uma derrota para o líder. O Paraná joga em casa. Já a opção pelo Reinaldo, é que ele é um lateral que sobe muito e finaliza muito bem, vem fazendo uma boa pontuação a cada rodada. lembrando que no Cartola não tem clubismo e o São paulo joga em casa.

Zagueiros: Anderson Martins (São Paulo) e Pedro Henrique (Corinthians); A opção pelo Anderson, foi dele estar roubando muita bola (Sãopaulino né kkkkkkkkkkk) e é um jogador que não erra tantos passes. Já o Pedro Henrique, ele entrou no lugar do Balbuena que está com sua seleção e o zagueiro sempre que joga, é um jogador perigoso nas bolas aéreas e rouba muita bola. Sempre que entra, sua pontuação é lá em cima.

Meias: Lucas Paquetá (Flamengo), Diego Souza (São Paulo) e Gustavo Blanco (Atlético-MG); Mais uma vezes apostamos no jovem Paquetá, um jogador diferenciado que em todas rodadas está pontuando bem. Já a opção pelo Diego Souza é de que o meia está vivendo uma de suas melhores fases no São Paulo e em jogos no Morumbi ele está deixando o seu gol. Nesta rodada, escolhemos ele de capitão. Já a opção pelo Gustavo Blanco é que o Atlético-MG joga em casa contra o Ceará,e o meia pode deixar uma assistência ou até marcar um gol.

Atacantes: Róger Guedes (Atlético-MG), Ricardo Oliveira (Atlético-MG) e Roger (Corinthians); Escalamos o Róger Guedes, por ser o artilheiro do campeonato e estar em uma ótima fase, além do Atlético jogar contra o Ceará no Horto. O mesmo fato foi de escolhermos o Ricardo Oliveira. Já a opção pelo Roger do Timão, é nossa aposta nesta rodada, pois jogaremos contra o Bahia.

Técnico: Mano Menezes (Cruzeiro); Escolhemos, pois o Cruzeiro jogará contra o Paraná.

Esse foi o nosso time. Não se esqueçam de entrar em nossa liga: Liga - Portal Tudo Timão, o melhor colocado no final do Brasileirão, ganhará uma camisa torcedor do Corinthians.

Vai, Corinthians!

3594 visitas - Fonte: Tudo Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Boa escalação.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias