Foto: Agência Corinthians
Luis Paulo Rosenberg , diretor de Marketing do Corinthians, afirma que o Timão terá um novo patrocinador máster ainda em 2018. Desde abril, quando o contrato com a Caixa se encerrou , o principal espaço no uniforme do Timão está vago. No segundo semestre, a Cia do Terno estampou sua marca no peito da camisa, mas o acordo era pontual.
Rosenberg e evitou dar um prazo para a negociação, mas diz ter certeza que o clube conseguirá um patrocinador máster ainda em 2018.
– Você não tem como fixar prazo em negociação, você dá o melhor de si, abre frentes. E tenho certeza que vamos chegar lá. Tenho certeza que teremos um patrocínio ímpar – declarou Rosenberg.
Ele falou sobre o tema em um evento realizado nesta terça-feira na Arena Corinthians, em que Timão anunciou parceria com a empresa Spott, uma companhia belga que desenvolveu uma tecnologia que torna fotos e vídeos interativos. Por meio de aplicativo de smartphone ou plataforma web, o usuário poderá adquirir produtos do Corinthians, além de outras funcionalidades.
– Vou dar um exemplo: um juiz ladrão vai lá e apita um pênalti contra o Corinthians. O Cássio vai lá e, obviamente, faz a defesa. Podemos fazer uma promoção com quem está no estádio e, ao final do jogo, com o aplicativo, leiloamos a luva do Cássio. É bem esse tipo de coisa que queremos, tornar instantâneo o acesso do torcedor ao bem – explicou o diretor de marketing.
So conversa maior novela isso ai
Seria legal ter um bem de um jogador do timao