12/6/2018 14:01

Luis Paulo Rosenberg diz que Timão terá patrocínio máster ainda nesta temporada

Foto: Agência Corinthians

Luis Paulo Rosenberg , diretor de Marketing do Corinthians, afirma que o Timão terá um novo patrocinador máster ainda em 2018. Desde abril, quando o contrato com a Caixa se encerrou , o principal espaço no uniforme do Timão está vago. No segundo semestre, a Cia do Terno estampou sua marca no peito da camisa, mas o acordo era pontual.



Rosenberg e evitou dar um prazo para a negociação, mas diz ter certeza que o clube conseguirá um patrocinador máster ainda em 2018.

– Você não tem como fixar prazo em negociação, você dá o melhor de si, abre frentes. E tenho certeza que vamos chegar lá. Tenho certeza que teremos um patrocínio ímpar – declarou Rosenberg.

Ele falou sobre o tema em um evento realizado nesta terça-feira na Arena Corinthians, em que Timão anunciou parceria com a empresa Spott, uma companhia belga que desenvolveu uma tecnologia que torna fotos e vídeos interativos. Por meio de aplicativo de smartphone ou plataforma web, o usuário poderá adquirir produtos do Corinthians, além de outras funcionalidades.

– Vou dar um exemplo: um juiz ladrão vai lá e apita um pênalti contra o Corinthians. O Cássio vai lá e, obviamente, faz a defesa. Podemos fazer uma promoção com quem está no estádio e, ao final do jogo, com o aplicativo, leiloamos a luva do Cássio. É bem esse tipo de coisa que queremos, tornar instantâneo o acesso do torcedor ao bem – explicou o diretor de marketing.











11139 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Xanddy Castro     

So conversa maior novela isso ai

Murilo Nogueira     

Seria legal ter um bem de um jogador do timao

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias