12/6/2018 13:37

Com festa para aniversariante Fagner, Seleção Brasileira faz primeiro treino na Rússia

O lateral e o goleiro Cássio participaram da atividade em Sochi, nesta terça-feira

Foto: Lucas Figueiredo / CBF

A Seleção Brasileira já está na Rússia para a disputa da Copa do Mundo FIFA 2018, e fez o primeiro treino na cidade de Sochi nesta terça-feira às 10h (horário local). Com as presenças dos corinthianos Cássio e Fagner – aniversariante na última segunda –, o Brasil realizou uma atividade aberta ao público.



Os goleiros Alisson, Ederson e Cássio treinaram com o preparador Taffarel, enquanto a comissão dividiu o restante dos atletas em dois grupos. Aqueles que foram titulares na vitória contra a Áustria, no último domingo, trabalharam a parte física. Já os atletas que entraram no decorrer da partida ou ficaram no banco de reservas no amistoso participaram de atividade com bola.

Ao lado de Douglas Costa, Geromel e Renato Augusto, o lateral Fagner compôs o grupo que participou de um treinamento com Filipe Luís, Marquinhos, Taison e Roberto Firmino para aprimorar a velocidade dos passes diante de uma marcação sob pressão. O meio campo Fred foi a única ausência na atividade aberta ao público. O jogador ficou no campo 1 aos cuidados da fisioterapia.

Na parte final do treino aberto, a torcida se divertiu com a “surpresa” que os atletas prepararam para os aniversariantes Philippe Coutinho e Fagner. O lateral Alvinegro fez 29 anos na última segunda (11) e, ao lado de Coutinho, foi presenteado pelos companheiros com chuva de farinha e ovos.

A Copa do Mundo FIFA Rússia 2018 tem abertura marcada para quinta-feira (14) e chega ao fim em 15 de julho. A estreia do Brasil acontece no dia 17, próximo domingo, em Rostov-on-Don, às 15h*. No segundo desafio da primeira fase, o adversário será a Costa Rica, em 22 de junho, às 9h*. A terceira e última partida marcada será contra a Sérvia em Moscou, no dia 27, às 15h*.

*Horários de Brasília

3261 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias