12/6/2018 11:15

Walter quer ficar no Corinthians, mas não descarta uma possível transferência

Foto: Agência Estado

O goleiro Walter voltou a ter uma sequência no Timão após seis meses de inatividade. O goleiro substitui Cássio, que está na seleção brasileira. Alvo de outras equipes no passado, o camisa 27 completará nesta quarta-feira o seu sétimo jogo pelo Corinthians no Campeonato Brasileiro, o que impede uma transferência para outra equipe do país ainda nesta temporada.



Walter não descarta uma possível transferência no futuro, mas reitera que seu desejo é permanecer no Timão o máximo de tempo possível.

– A gente está aberto a possíveis negociações, mas meu intuito é ficar o maior tempo que eu conseguir. Tudo que tenho é graças ao Corinthians. Se Deus quiser, vou ficar mais tempo - disse o goleiro em entrevista ao site GloboEsporte.com

Em cinco anos de Timão, o goleiro já passou por outras reformulações no clube. Walter comentou sobre as diferenças entre as mudanças e aproveitou para reiterar a confiança do elenco em Loss.

– Nas outras reformulações houve mudanças gerais, com a chegada de pessoas que não trabalhavam no clube. Agora, não, o Osmar está há muito tempo com a gente. É o mesmo trabalho, as mesmas ideias. Nessa parada ele vai começar a colocar o trabalho dele, e o time vai evoluir. Todo mundo tem que assumir a responsabilidade. Estamos tendo muitos jogos, outros times também estão oscilando. A gente está bem focado no que temos que fazer, confiamos muito no Osmar e temos certeza que vamos dar a volta por cima - disse o goleiro.

Walter entre em campo pelo Timão, na próxima quarta-feira, diante do Bahia, às 21h45, na Arena Fonte Nova, pelo Brasileirão.





22101 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Ivonete Santos     

Continuando. Nao acho que ele seja goleiro de banco. Ele merece ser titular. Porém enquanto tivermos Cássio e espero que por mto tempo????Walter terá poucas chances no Corinthians.

Ivonete Santos     

Amigo Augusto ele disse apenas o que todos dizem, mas enfatizou que seu desejo é ficar. Qdo Cássio voltar ele vai pro banco outra vez. Eu nso gostaria que ele saísse, mas tbm não acho wue que ele seja

Augusto Junior     

Ótimo goleiro, mas falhou em alguns gols, e sempre essa história de se vier proposta boa sai... então ja sai queremos jogadores que realmente querem jogar no timão, e nao apenas vitrine

Joel de Oliveira     

Bom goleiro gosto!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias