12/6/2018 10:18

Corinthians encontra dificuldades para renovar com meia destaque do Sub-20

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

As tratativas entre Corinthians e Fabrício Oya, meia destaque do Timão no Sub-20, estão emperradas. Badalado desde muito jovem, o meia atrai interesses de alguns clubes e tem contrato com o Corinthians até setembro e já pode assinar com qualquer outro clube.



O fator predominante para a negociação não avançar, é a diferença entre o que a direção alvinegra oferece ao atleta e o que ele pede. No entanto, os dirigentes do clube adotam discurso otimista sobre a renovação. Quem comanda as negociações, é Fernando Yamada, o gerente de departamento do clube.

Oya é um dos principais nomes do Sub-20 do Timão (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)

3753 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nao e craque certo... quer reivindicar o que gracas a Deus que joga no timão. Vai joga bola estourar no profissional e depois sair e ajudar o que o clube forneceu a ele

Essa molecada tem que mostrar mais para depois reenvidicar sair do Corinthians é ir para o ostracismo vide os exemplos de Pirulito e Cassim.

Jose Conceituado     

ta ligado Timão

Vão cometer essa burrice e deixar o muleque ir embora? Renova logo.

Do jeito que ta conduzindo o moleque vai sair de graça vai pata o rival

Nao acredito que ainda nao fechou com o moleque esse e bom de bola paga o que ele quer e colocar uma boa multa o moleque e da base da seleçao das categorias de base e joga muita bola acorda direitoria

Se perder é sacanagem

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias