11/6/2018 21:00

Dia do Corinthians: reapresentação e recuperação no CT

Foto: Fernando Dantas

Os atletas do Timão se reapresentaram nesta segunda-feira (11) após o empate com o Vitória, no último sábado. Quem começou jogando, permaneceu na academia para recuperação muscular, já que na quarta-feira (13) o Timão tem um novo desafio na Arena Fonte Nova, em Salvador, contra o Bahia, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.


O técnico Osmar Loss comandou um treinamento técnico com bola para os demais atletas. A novidade deste trabalho foi a presença do atacante Clayson, que passou por uma cirurgia no menisco do joelho direito no dia 4 de maio e voltou a integrar as atividades com bola. Antes dele, os volantes Ralf e Renê Junior, que também haviam passado por cirurgias recentemente, já estavam liberados pelo departamento médico.

A preparação corinthiana se encerra na terça-feira à tarde, quando será feito o último treinamento antes da partida. A viagem para Salvador acontece no mesmo dia, ao fim da tarde. O recesso para a Copa do Mundo tem início no dia 14 e o retorno às atividades no CT Dr. Joaquim Grava acontece no dia 25 de junho.

4950 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

vê se coloca o Matheus Matias pelo menos 45 MTS pro garoto mostrar o seu futebol

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias