11/6/2018 18:50

Convocado para a Copa do Mundo, lateral Fagner comemora aniversário

Jogador do Timão completa 29 anos nesta segunda-feira

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Nesta segunda-feira (11), o lateral direito Fagner completa 29 anos de idade. Cria do terrão, o ídolo corintiano é um dos 23 escolhidos por Tite para disputar a Copa do Mundo FIFA, que começa no próximo dia 14, na Rússia.

Nascido na capital paulista, Fagner estreou pela equipe principal do Corinthians com apenas 17 anos. Após uma curta primeira passagem, foi somente em sua volta ao Parque São Jorge que o lateral se firmou de fato e se tornou um símbolo de raça para a fiel torcida.

Com 250 jogos como atleta do Corinthians, o atual camisa 23 do Timão estreou em uma goleada por 4 a 0 contra a equipe do Fortaleza. Depois de um período em que atuou por diversos clubes no Brasil e na Europa, Fagner retornou ao Timão em 2014.

Com a difícil missão de substituir Alessandro, lateral direito multi campeão pelo clube, o único jogador de linha representando o Corinthians na Copa do Mundo FIFA não sentiu o peso de voltar a vestir o manto alvinegro. Em 2014, primeira temporada em sua volta, Fagner teve um excelente desempenho, se tornou um dos destaques do elenco e se firmou como titular.

Agora, em sua quinta temporada seguida como titular da lateral direita corintiana, Fagner acumula quatro títulos e participação essencial nas conquistas recentes do Timão. São dois campeonatos paulistas (2017 e 2018), e dois campeonatos Brasileiros (2015 e 2017) no currículo do lateral pelo Alvinegro.

7011 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias