11/6/2018 17:15

Com Balbuena e Romero, Paraguai enfrenta Japão em amistoso

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

Nesta terça-feira (12), às 10h05 (horário de Brasília), a Seleção Paraguaia enfrenta o Japão em amistoso antes da disputa da Copa do Mundo FIFA 2018. No Tivoli Stadium, em Innsbruck, na Áustria, Balbuena e Romero, jogadores do Corinthians, estarão à disposição do técnico Gustavo Morínigo.



Romero tem 12 jogos disputados e dois gols marcados pela seleção de seu país e foi convocado pela primeira vez em 2013. Já Balbuena possui seis partidas com a camisa “albirroja” desde 2015, quando passou a ser chamado.

Após não conseguir se classificar para a Copa do Mundo, o Paraguai entra em campo para o seu segundo amistoso em 2018. Em março, a equipe sul-americana enfrentou os Estados Unidos. A partida será também a segunda técnico Morínigo como treinador interino da Seleção Paraguaia. O atual comandante assumiu o cargo após a saída de Francisco Arce no fim do ano passado.

5910 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias