Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians
De acordo com o perfil de Twitter Deportes&Finanzas, o Corinthians foi o clube com mais interações no Facebook no último mês de maio entre os clubes da América. O Timão contabilizou 2,97 milhões de interações na principal rede social do mundo.
No ranking, o Corinthians é o único clube brasileiro entre os três primeiros colocados. Em quinto, vem o Flamengo, que teve dois milhões de interações no Facebook em maio. Palmeiras e São Paulo, na sétima e oitava colocação respectivamente, são os últimos clubes do Brasil que fecham o top10 de times com mais menções na principal rede social do mundo.
Além de diversos posts diários, o perfil oficial do Corinthians no Facebook — com mais de 11,3 milhões de fãs — leva conteúdo exclusivo à torcida alvinegra, como transmissões ao vivo de entrevistas coletivas e bastidores das partidas do Timão.
Arte: Divulgação/ Site Oficial
vai Corinthians
Grande merda, quero ver esse time melhorar em campo. Dane-se redes sociais.