11/6/2018 12:36

Atacante volta a treinar com elenco, mas continuará sendo desfalque no Corinthians

Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

O atacante Clayson realizou seu primeiro treino com bola junto de seus companheiros na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. O jogador se recuperou de uma cirurgia no joelho direito, realizada no começo de maio.



No entanto, o camisa 25 permanecerá de fora e só voltará a atuar após a Copa do Mundo. O atacante ainda precisa melhorar seu condicionamento físico e readquirir ritmo, e assim, não enfrenta o Bahia na quarta-feira, às 21h45, na Fonte Nova.

Clayson voltou a treinar com os companheiros (Foto: Gero Rodrigues/Ofotografico/Lancepress!)

Além de Clayson, o Corinthians não contará também com: Jadson (estiramento muscular na coxa direita,); Balbuena e Romero (Seleção Paraguaia); Cássio e Fagner (Seleção Brasileira); Ralf e Renê Júnior (Se recuperam de lesão).

Assim, a equipe que vai a campo contra o Bahia, deve ser a mesma que encarou o Vitória no último sábado: Walter, Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley; Gabriel, Maycon, Mateus Vital, Rodriguinho e Pedrinho; Roger.

Nesta segunda, Osmar Loss trabalhou em campo apenas com os reservas, enquanto os titulares realizaram trabalhos na academia. O treinador só deve definir a escalação na terça-feira.

13548 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias