11/6/2018 10:32

Citadini vê Carille como pressão para Loss e defende permanência do técnico no Corinthians

Foto: Marcelo Ferrelli/Gazeta Press

Antônio Roque Citadini comentou sobre o início do trabalho de Osmar Loss no Corinthians, durante o programa Mesa Redonda, da TV Gazeta. Para o conselheiro do clube, o Alvinegro tem que manter o treinador e apontou os motivos para isso.



“O clube tem de mantê-lo por dois motivos: primeiro que não tem dinheiro para fazer loucura. Segundo detalhe: não adianta vir um outro técnico, porque o Corinthians não vai contratar grandes jogadores”, afirmou o ex-dirigente corintiano.

Citadini ainda acredita que Loss pode repetir o desempenho de Carille no Timão.

“Precisamos acreditar numa jornada Carille 2: com pouco recurso, com muito trabalho. É um sujeito estudioso, dedicado, conhece o Corinthians”, disse Citadini, contra a demissão de Loss.

Para ele, Carille é uma pressão para Loss ou para qualquer outro treinador que assumir o clube. A comparação entre ele e Carille dentro do Corinthians também pode atrapalhar o novo técnico do alvinegro, segundo o ex-dirigente.

“O Carille funciona como pressão ao novo técnico, seja ele quem for. Tem outro fator que o pressiona: durante muito tempo, pessoas do Corinthians dizem que o melhor da comissão técnica era o Osmar, não o Carille. Isso vira contra ele”, argumentou o conselheiro.

Sob o comando de Osmar Loss, o Corinthians conquistou apenas uma vitória em seis jogos. No restante, foram três derrotas e dois empates. O Corinthians ocupa o nono lugar na tabela, com 16 pontos.

Citadini continuou argumentando a favor de Loss e apontou os desfalques do time como fator prejudicial ao desempenho da equipe sob o comando do técnico.

“Os técnicos mais novos têm certa dificuldade de falar, todos ficam com discurso muito parecido. No caso do Osmar, o Corinthians jogou sem nove jogadores”, disse Citadini, referindo-se ao jogo contra o Vitória.

“Além de ter dificuldades no elenco, não tinha nove jogadores. É um time alternativo. Fica difícil para qualquer treinador”, concluiu Citadini.




10689 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias