11/6/2018 09:29

Sheik confia no trabalho de Osmar Loss e acredita em melhora do Timão após pausa para a Copa

Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press

O técnico Osmar Loss tem recebido apoio de todos dentro do Corinthians após início ruim de sua trajetória como técnico do Timão. Depois do diretor de futebol do clube, Duílio Monteiro Alves, bancar sua permanência, foi a vez de Emerson Sheik comentar sobre a capacidade do treinador.



“Todas as mudanças que existem, seja no Corinthians ou em qualquer outro clube, no início há uma certa dificuldade de encaixar por uma série de motivos. Nós, atletas, estamos conversando muito e todos confiantes no trabalho do nosso treinador. Tem o apoio do grupo”, disse o atacante.

Sheik relevou o fato de ser apenas o segundo trabalho de Osmar Loss como treinador principal de uma equipe.

“O Loss é um treinador inteligente, competente e não é porque não tem uma certa experiência em dirigir equipes principais que não está capacitado. Tem toda a nossa confiança”, avaliou o camisa 47.

O atacante acredita na melhora do Timão durante a pausa para a Copa do Mundo.

“Vai ter a parada agora da Copa do Mundo e ele vai ter tempo para treinar o time, expor suas ideias e, aí sim, colocar o seu trabalho em prática como todos esperam”, afirmou Sheik.

Depois do confronto contra o Bahia, quarta-feira, às 21h45, em Salvador, os jogadores terão dez dias de férias e se reapresentarão ao clube no dia 25. Após isso, serão 23 dias de preparação até o retorno das competições oficiais. O Timão volta oficialmente a campo, no dia 18/07, contra o Botafogo, na Arena Corinthians.





10146 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

O cara espera algo do Kazin deve ser bom mesmo va ver se to la na esquina pq treinador de merda vc

Eu tbm acredito. Força aí professor. Tamo junto. Vai Corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias