11/6/2018 08:30

Para vender Balbuena por valor acima da multa, Corinthians aposta em concorrência pelo zagueiro

Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Balbuena dificilmente permanecerá no Timão nesta janela de transferências. O zagueiro tem multa rescisória avaliada em 4 milhões de euros (R$ 17,4 milhões), valor considerado baixo pelo Timão. Mas o Alvinegro sabe que a concorrência pelo paraguaio pode aumentar as cifras da negociação.



Segundo o empresário do jogador "houve interesse reiterado da Lazio (da Itália), também do Celta (de Vigo, da Espanha), mas existe uma proposta melhor, mais firme". Em Portugal, afirmam que o zagueiro está perto de acertar com o Sporting por cerca de 7 milhões de euros (R$ 30 milhões).

Com a concorrência, provavelmente a negociação custará mais de 4 milhões de euros. Mas, o Timão pode não lucrar com os valores acima da multa, já que os empresários do atleta devem pedir a diferença em luvas. Assim, o alvinegro pode receber só o valor da multa e o restante do dinheiro ir para o jogador e seus agentes.

O diretor de futebol do Timão, Duílio Monteiro Alves, admite ser uma possibilidade a saída do atleta, porém afirma não ter recebido nenhuma proposta por ele.

- Para nós não chegou nada, temos conhecimento da entrevista do empresário do Balbuena, que citou alguns clubes interessados nele, mas até agora não chegou nada ao Corinthians. Seria a situação mais evidente, vamos dizer assim, poderia ser uma possibilidade. Mas, para nós, não chegou nada - disse Duiílio.

Balbuena renovou seu contrato com o Timão no mês de Abril, até o fim de 2021. Como o zagueiro tinha contrato só até o fim da temporada, o Corinthians aceitou colocar uma multa baixa para o atleta renovar. O clube detém 100% dos direitos econômicos do camisa 4.

14931 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

a multa do Balbuena tinha que ser por 70% esse valor não por 100% diretoria burra

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias