11/6/2018 07:30

Duílio diz que contratações "dependem das oportunidades de mercado"

Foto: Daniel Augusto Jr/ Ag. Corinthians

A diretoria do Corinthians entende que o elenco do clube é bom e não necessita de muitos reforços no meio do ano. A ideia inicial do Timão é contratar jogadores que cheguem por baixo custo. No entanto, essa ideia pode mudar se o clube perder muitos atletas.



A única saída confirmada até o momento é a do volante Maycon, que foi vendido ao Shakhtar Donetsk , da Ucrânia.

– (As contratações) Dependem de oportunidades de mercado. O que a gente puder melhorar, a gente vai fazer, com pé no chão. E também depende de saídas. Temos oito titulares fora, que fazem falta. O grupo é bom, ganhou Paulista, estava bem no Brasileiro, temos que ter os pés no chão e trabalhar para voltar bem dessa pausa da Copa – declarou Duílio Monteiro Alves.

O Corinthians também conta com a saída de Balbuena, que tem multa rescisória avaliada em cerca de R$ 17,5 milhões. O empresário do camisa 4 garante ter três propostas por ele.

Duílio afirma não ter recebido proposta pelo zagueiro e por nenhum outro atleta do elenco alvinegro.

– Falou-se muito de saídas, mas até agora não tem nada oficial. Esperamos continuar com esse grupo e vamos manter aquela política de, se puder melhorar, com oportunidades de mercado, melhorar – comentou o diretor.

O Corinthians volta a campo na quarta-feira, às 21h45, contra o Bahia, na Fonte Nova, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto é o último antes da pausa para a Copa do Mundo.





9954 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias