10/6/2018 19:00

[Futebol Feminino] Fora de casa, Corinthians vence o Juventus e se garante como primeiro colocado do grupo

Na sede social do Juventus, Timão domina jogo, vence por 3 a 0 e se garante como primeiro colocado do Grupo 02. Timão também tem a melhor campanha do estadual.

Foto: Agência Corinthians

Pela antepenúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, o Corinthians venceu o Juventus por 3 a 0, gols de Mimi, Kamilla e Nenê. O resultado garantiu o time na primeira colocação do Grupo 02, bem como a melhor campanha da primeira fase do estadual.


Quando a bola rolou, o domínio corinthiano foi evidente. Com muito mais posse de bola, as chances acumulavam uma após a outra. Dessa forma, Gabi Zanotti cobrou falta na cabeça de Mimi, que subiu para abrir o placar.

Na segunda etapa, o Corinthians seguia mandando no jogo e, após cruzamento de Katiuscia, pela direita, Kamilla fechou no centro da área, antecipando a zagueira e tocando para o fundo da rede.

Fechando o placar do domingo, Nenê brigou pela bola na meia-esquerda. Com sua força e velocidade característica, ganhou da defensora do Juventus e, na saída da goleira, tocou para definir o marcador em 3 a 0.

Com a vitória, o Timão garante a primeira colocação do Grupo 02 com duas rodadas a serem disputadas. O Corinthians também tem garantida a melhor campanha da primeira fase do estadual.

4575 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Oeder da Silva     

está dando xou nos marmanjos que não estão honrando as cuecas que vestem sé for mesmo cuecas sé não for calcinha

Parabéns as meninas do Corinthians. Vc merece !

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias