10/6/2018 16:00

Jornal confunde Balbuena por Guilherme Arana ao falar sobre a negociação do zagueiro com o futebol português

Capa do diário Record confunde os dois jogadores

Foto: Reprodução

O zagueiro Balbuena está prestes a deixar o Corinthians. Segundo o jornal português, "Record", o Sporting de Portugal estaria disposto a pagar a multa rescisória do zagueiro com o Corinthians. O valor vai de mais ou menos 7 milhões de euros ( aproximadamente 32 milhões de reais).



O que bombou, foi de que o jornal confundiu em sua capa o zagueiro com o ex-jogador do Corinthians, Guilherme Arana, que hoje atua no Sevilla da Espanha.

Sobre a negociação, a publicação destaca que a expectativa é que seja assinado um contrato de cinco anos. Balbuena está no Corinthians desde 2016 e é uma das principais referências defensivas do time comandado por Osmar Loss. A ideia do Sporting seria substituir a provável saída de Coates, zagueiro que defenderá a seleção do Uruguai na Copa do Mundo.

Vamos aguardar mais capítulos desta história. O Corinthians já corre atrás de outro nome para compor a equipe caso Balbuena saia.

44103 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias