10/6/2018 13:21

Paulistão Sub-13: Corinthians e São Caetano empatam no Parque São Jorge

Apesar do domínio durante toda a partida, Timãozinho perde chances e na trave da equipe do ABC

Foto: Divulgação/ Site Oficial

Na manhã deste domingo (10), o Corinthians recebeu o São Caetano, pela quinta rodada do Paulistão Sub-13. No Estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, o Timãozinho ficou no 0 a 0 com a equipe do ABC. Com o resultado, o Alvinegro foi a sete pontos e ocupa a terceira colocação do Grupo 6.



Corinthians escalado: Longo; Léo, Holanda, Isaias, Mauro; Alemão, Thomas; Wesley, Franciscon, Fernando; e Fabinho foram os 11 que o técnico Célio Silva escolheu para começar a partida. Entre os reservas estavam Cadu, Kauã Gabriel, Samuel, Moscardo, Arthur, Caipira, Mauricio, Andrey e Negueba.

Primeiro tempo: O Alvinegro começou cedo a impor seu ritmo de jogo e, aos três minutos, Léo cobrou falta na área, Gabriel chutou na trave direita e, no rebote, Fabinho acertou o poste do outro lado. Thomas arriscou de fora da área, aos oito minutos, e obrigou o goleiro a trabalhar. Aos 15, Franciscon chutou muito perto do travessão. A trave voltou a ser castigada aos 22 minutos, quando Wesley bateu na junção do poste e do travessão. No minuto seguinte, Fernando teve a última boa chance do Timãozinho no primeiro tempo, quando saiu na cara do goleiro e acabou tocando para fora.

Segundo tempo: Aos 16 minutos, em cobrança de falta, Thomas quase abre o placar para o Corinthians. Moscardo aproveitou rebote da zaga após escanteio e chutou para o gol, mas a bola foi para fora, aos 28 minutos. Apesar de dominar a partida do início ao fim, o placar não saiu do zero.

Próximo desafio: No dia 24 de junho, às 10h30, o Corinthians visita o Santo André, no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André, pela sexta rodada da primeira fase do Paulistão Sub-13.

648 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias