10/6/2018 12:19

Pela primeira vez, Pedrinho disputa uma partida completa pelo Timão

Foto: Sérgio Barzaghi/ Gazeta Press

No dia 19 de março de 2017, Pedrinho estreou como jogador profissional do Corinthians. Desde então, o garoto soma 43 partidas com a camisa do alvinegro, mas foi somente no último sábado, no empate contra o Vitória, que o meia-atacante completou os 90 minutos (mais acréscimos) em campo.



Pedrinho precisou de um tratamento especial do Timão, para adquirir resistência e força para aguentar mais tempo em campo.

O garoto diz que já sabia que estava pronto para atuar durante os 90 minutos de uma partida:

– A comissão sabia que quando precisasse eu poderia jogar 90 minutos. As substituições (nos últimos jogos) foram por questões técnicas, mas há um tempo eu sabia que poderia aguentar um jogo inteiro – declarou Pedrinho.

Pedrinho justificou o momento em que demonstrou cansaço durante a partida contra o Vitória.

– Eu me senti bem. Por uma jogada forçada ou por o jogo estar muita correria, ter muito contra-ataque, às vezes dá uma cansada, mas, de resto, foi tranquilo.

Veja os números de Pedrinho na partida contra o Vitória:

Passes certos: 30
Passes errados: 14
Dribles: 1
Lançamentos certos: 0
Lançamentos errados: 4
Finalizações certas: 1
Finalizações erradas: 4
Perdas de bola: 11
Cruzamentos: 4

Os números são do Footstats.

5139 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Ate que fim esse menino joga muito ! O que não pode é o treinador ficar boicotando os meninos da base . O time é feito pela base ,depois fica chorando os garotos sai para outro clube de graça.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias