10/6/2018 10:50

Maycon se emociona em seu último jogo na Arena Corinthians

Foto: Sérgio Barzaghi/ Gazeta Press

O volante Maycon se emocionou durante entrevista na zona mista da Arena Corinthians . O jogador foi vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, por 6,6 milhões de euros (R$ 27,6 milhões, na cotação de abril) e fez sua despedida do estádio. Seu último jogo com a camisa do Timão será na quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Bahia, em Salvador.



– O que propus desde a base, consegui fazer nessa passagem. Se tudo der certo e eu for embora, fico feliz por tudo o que conquistei, pelo carinho da torcida, pelos altos e baixos, eles são diferentes. Fico grato de ter torcedores como eles – destacou Maycon.

O camisa 8 disse que vai lembrar de todos os momentos no Timão e especialmente das conquistas.

– Foi um jogo especial, pode ser o último, como não pode, mas trabalho com as duas hipóteses. Me senti emocionado quando fui entrar e de novo no final do jogo, queria a vitória, fechar com chave de ouro. Vou levar todos os momentos e, em especial, as conquistas. Foram três em um ano e meio. Fico muito feliz de ter sido peça importante, de ter jogado bastante, de ter sido decisivo. Fico feliz por tudo o que fiz aqui dentro. Tive altos e baixos que me fizeram crescer – disse.

Maycon diz que sua relação com o clube não vai terminar. O volante é cria da base do alvinegro.

– Devo muito ao Corinthians, desde os meus 12 anos...Passa um filme antes de entrar em campo. Minha esposa me falou: "Se for seu último jogo, dê seu melhor. Você viveu muitas coisas boas aqui". Então é um dia especial por não saber o que pode acontecer (voz embargada). Mas se acontecer, fico feliz por tudo o que conquistei aqui. E se Deus quiser, voltarei.

Maycon já realizou alguns exames médicos no Brasil, mas ainda passará por outros procedimentos na Europa, para enfim, assinar com o Shakhtar.

O jogador não confirma a venda em entrevista por um pedido do clube ucraniano, mas o Corinthians já recebeu 50% do valor da venda.





7764 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

O grêmio vende um jogador mesmo estilo do maycon.duzentos e os merda daqui vende por seis.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias