10/6/2018 08:28

Duílio garante permanência de Osmar Loss no Corinthians

Foto: Reprodução/ GloboEsporte.com

O diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves bancou a permanência do técnico Osmar Loss no clube. Loss saiu vaiado após o empate sem gols do Timão diante do Vitória, em Itaquera, e Duílio fez questão de dar respaldo ao treinador:



– Ele está mantido independentemente do resultado (de quarta-feira, contra o Bahia). É lógico que buscamos uma vitória, que será importante nesse momento. Mas essa opção (de demissão) não existe, a gente confia no trabalho dele – disse o diretor de futebol.

Duílio levou em consideração os desfalques da equipe para defender o trabalho do comandante alvinegro e acredita que a pausa para a Copa vai ajudar no trabalho do treinador.

– Temos claro que o trabalho que o Loss vem fazendo é uma sequência do Carille, ele não teve nem tempo para treinar. Temos que considerar que oito jogadores que poderiam ser titulares estão fora, isso é importante. São diversos fatores, sabemos que tem que ter calma. Essa parada da Copa será importante para que todos voltem e ele comece a colocar o trabalho dele – completou.

O aproveitamento de Loss no comando do Timão até aqui é baixo: Em seis jogos comandando a equipe, o treinador obteve uma vitória, dois empates e três derrotas, com um aproveitamento de 27,7%.

– A gente sabe que existe pressão, no Corinthians mais ainda, mas sempre teve isso quando foi mantido o Tite, quando o Fábio (Carille) foi questionado... A gente sabe que o caminho é dar tempo para o treinador trabalhar – comentou Duílio.




7101 visitas - Fonte: -

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Vai tomar no cu desgraçado....

vamos esperar a parada da copa

esses dirigentes querem é derrubar o timão.

porque não colocar Matheus Matias só treina e não usa o garoto Bruno Xavier e Thiaguinho também o Rodriguinho não está jogando nada

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias